sábado, 12 de março de 2011

Vick caçadora


Estava em uma festa de carnaval fantasiada de policial quando em uma das minhas voltas pelo salão encontrei uma mulher linda vestida de pirata, eu não resisti  e encostei nela, ela  foi logo pegando na minha bunda, eu encarnando a personagem disse que aquilo era um desacato a autoridade e  eu daria um jeito naquela pirata. Ela de maneira bem ousada disse em meu ouvido:

_ Quero você agora! Eu me arrepiei toda na hora e disse:

_Vem comigo agora então!

Peguei na mão dela e saímos de onde estávamos em direção a garagem onde meu carro estava  estacionado em meio a tantos outros, tirei a chave do bolso e ordenei a minha Pirata:

_Entre e senta ai  agora!

Ela pensando que eu era louca, se sentou no meio do banco de trás que era bem espaçoso e os vidros do meu carro eram bem escuros.

 Me posicionei na frente da pirata e fui ligar o ar do carro e colocar uma música bem baixinha, nessa posição minha saia subiu deixando minha bunda a mostra, minha pirata sem pensar  colou a língua sobre minha bunda e eu senti todo meu corpo  arrepiando, as mãos de minha pirata se dividiam entre minhas cochas e minha barriga, olhei para trás aprovando aquela deliciosa ação e rebolei bem gostoso na boca dela. Me virei encostando minha pirata no banco, sentando com as pernas abertas sobre ela que mais uma vez apertou bem gostoso a minha bunda. Beijei ela bem gostoso sugando a sua língua, tirei e joguei o chapéu dela no banco da frente deixando ela apenas de bandana, arranquei o suspensório deixando ela apenas com a lingerie branca que ela havia escolhido com todo carinho para aquela noite. Entre nossos beijos alucinantes ela mesma tirou o shorts que vestia.

Eu cessei os amassos  de repente  e ela reclamou.

_ Fique quieta a autoridade aqui sou eu mocinha! Respondi para minha piratinha que estava cada momento mais safada!

Minha piratinha estava adorando aquilo tudo, molhei meus lábios com a própria língua e ela já louca para se deliciar com meu corpo segurou em minha cintura.

Eu novamente  não deixei ela continuar, dizendo que eu estava no comando.

Ela obedeceu colocando as mãos no banco, ainda sobre ela rebolava devagarzinho no ritmo da musica, abrindo bem devagar a blusa azul e revelando um lindo corpete negro, dançava de joelhos sobre minha piratinha rebolava encostando meu sexo ao dela em movimentos cada vez mais deliciosos, levei as mãos para trás e abrindo o zíper retirei totalmente a minha saia e o corpete  ficando  totalmente nua sobre ela.

Eu sorria sensualmente nua sobre ela e levei mus seios com os mamilos totalmente  duros, dai dei umas mordidas na orelha dela e disse:

_Minha pirata safada  agora eu sou sua!

Ela me empurrou para cima do banco e segurou minhas pernas bem abertas caindo de boca na minha xaninha lisinha, sua língua alternava em movimentos fortes e rápidos  dando uns tapas bem leves em minha bunda eu rebolava naquela boca deliciosa  e ela chupava meu grelo penetrando com os dedos minha xaninha, ate que eu não aguentei e parti pra cima dela. Cai de boca naquela xaminha e ficamos por longos minutos naquele 69 foi quando eu senti um enorme frenezi em meu corpo e  disse a ela que iria gozar, aumetei a intensidade das minha chupadas e gozamos juntinhas  abafando com a xana uma da outra os gritos de tesão.

Foi uma noite deliciosa que terminou com nós duas em um longo beijo dentro do carro.

Um comentário: