domingo, 13 de março de 2011

Amiga Vitual

Ainda mantendo a temática que não me agrada porém gera histórias bem interessantes...


"Eu gosto de navegar pela internet.
Vejo coisas diferentes e converso com pessoas interessantes a todo o momento mesmo sem viajar.
Mesmo na internet, algumas pessoas na são mais interessantes do que outras e algumas vezes eu vou conhecer pessoalmente certas pessoas.
Dentre todas essas pessoas uma foi especial.
Uma garota que sempre falou comigo usando avatares e apelidos para esconder sua identidade.
Conversamos sobre diversos assuntos, mas as melhores conversas eram aquelas que aguçavam novo desejo.
Ela era um grande mistério pra mim.
Sempre que começava a me provocar com suas palavras picantes se descrevia de uma forma diferente.
Um dia convenci ela a me encontrar, ela aceitou, mas com uma condição, teria que ser do jeito dela.
Eu não entendi bem o que ela quis dizer, mas aceitei.
Ela pediu um endereço de um correio próximo e minhas medidas de roupas e dois dias depois pediu para ir buscar um pacote que ela me enviou.
A encomenda tinha um tipo de fantasia e um convite VIP para uma festa.
A festa era numa casa de swing onde estava ocorrendo um evento especial, uma festa temática.
Era um baile de máscaras no estilo europeu clássico.
Isso explicou minha fantasia, mas, como eu iria achá-la?
Comecei a andar entre os casais, confesso que estava me divertindo muito como espectador e tinha uma grande vontade de aceitar alguns convites, mas meu objetivo era outro.
Depois de um tempo andando senti uma pessoa me abraçando por trás.
Apesar das roupas que eu ainda estava, senti volumosos seios sendo pressionados nas minhas costas, mãos macias tocando meu corpo e um delicioso perfume cujo odor não fui capaz de identificar.
Pensei em dispensa - lá como fiz com as outras, mas não o fiz.
Ela me levou a uma sala reservada e começou a me beijar delicadamente.
Que boca deliciosa.
Começou beijando minha boca e foi descendo vagarosamente enquanto retirava minha roupa.
Ela me deixava sem ação, impedia meus movimentos sempre que eu tentava fazer alguma coisa fora do que ela desejava.
Quando terminou de tirar minhas roupas ela subiu em cima de mim, prendeu meus braços com as pernas dela e começou a se despir.
Que corpo lindo, perfeito e sedutor.
A única peça de roupa que ficou vestindo aquela obra de arte em forma de mulher, foi a máscara.
Ela gostava de provocar, mantendo meus braços presos, fez uma dança provocante.
Ela rebolava e acariciava o próprio corpo.
Enquanto a mão direita acariciava e apertava seus volumosos seios ela passava a mão esquerda nos cabelos demonstrando todo o excitação que sentia.
Eu já estava explodindo de tesão, apesar de estar gostando de ver aquilo a vontade de participar mais ativamente me consumiu.
Eu a levantei com a força dos meus braços e inverti a posição que estávamos. Agora eu estava por cima e no controle.
Comecei com a mesma regra do jogo dela e não deixei que ela movimentasse os braços.
Beijei aquela boca carnuda com gosto, o sabor daqueles lábios jamais sairá da minha memória.
Mas não era a boca meu maior interesse, eu estava louco por aqueles seios.
Macios e firmes, do jeito que eu gosto.
Depois de um ou dois beijos eu pensei em me satisfazer, mas resolvi brincar e provocar também.
Comecei a esfregar meu corpo no dela, enquanto ela gostava de provocar se mostrando, eu gosto de provocar com contato.
Primeiro eu comecei a lamber os bicos dos seios e dar umas leves mordidinhas, estavam já durinhos fazer isso já causou algumas contorções.
Comecei então a esfregar meu pau em sua preciosidade maior, ela já estava tão molhada que parecia uma piscina de desejo.
Não me contive por muito tempo e mergulhei naquele corpo.
Movimentos vagarosos, para ela sentir toda a extensão do brinquedo que ela provocou.
Aos poucos fui aumentando a velocidade e a força daquela foda.
Ela não dizia nenhuma palavra, mas não segurava os gritos e gemidos de tesão.
Resolvi soltar os braços dela, para apertar seu corpo contra o meu.
Acho que a idéia foi boa por que ela fez o mesmo, mas as unhas dela me arranhavam com tanta força tive a impressão de que estavam entrando na minha pele, mas naquele momento dor nenhuma me incomodava.
Com um toque ela me pediu pra levantar.
Ela queria sentir o próprio gosto que meu corpo e, assim que fiquei de pé ela começou a me chupar.
Caiu de boca, foi até o fim e voltou para lamber a cabeça enquanto me masturbava com uma mão e massageava meu saco com a outra.
Eu me sentia no paraíso com tanto prazer.
Ela me lambia com a boca molhada, quando viu que já tinha me encharcado o suficiente, ficou de quatro e levantou a bunda me convidando.
Aceitei o convite sem pensar duas vezes e meti com força naquele rabo.
Ela gritou bem alto, mas não queria que eu parasse.
Rebolava tanto que eu nem precisava me mover, mas não me contive em dar uns tapas naquela bunda gostosa e vai levar um tempo até que a marca da minha mão saia dela.
Quando pareceu cansada ela parou um pouco e me colocou sentado, para poder cavalgar em mim.
Ela ainda tinha bastante energia.
Pulava e requebrava como se não houvesse amanhã.
A essa altura eu já não estava em exausto e próximo de ter um orgasmo.
Gozamos juntos com todo prazer, mas ela ainda queria um pouco mais.
Começou a me chupar de novo até não restar nenhuma gotinha do meu desejo em forma de líquido.
Ficamos ali deitados, juntos, em silêncio.
Até o fim ela não quis dizer nada e não me deixou falar nada.
Cochilei por alguns minutos, talvez meia hora ou menos.
Mas quando acordei estava sozinho e apenas a máscara da fantasia dela ficou do meu lado.
No dia seguinte recebi um email da minha amiga virtual.
Lá, em anexo, estava a foto da máscara que usada por toda a noite, com a marca da minha mão naquele corpo lindo.
A mensagem do email dizia:
'Espero que tenha se divertido tanto quanto eu.
Temos que nos encontrar mais vezes.
Um beijo da sua bonequinha.'"





(from: http://lembrancaseroticas.blogspot.com/)
(Twitter do autor: @)

Um comentário: