sexta-feira, 11 de março de 2011

Mãos Mágicas

Coisa mais mágica, com efeito imediato é sentir as mãos do mago percorrendo pelas minhas coxas, aqueles polegares me instigando e quase encostando na minha xaninha... bem devagar aquelas mãos vão subindo, mãos firmes apertando meu bumbum... isso me leva às nuvens como um toque de mágica.
Conforme aquelas mãos sobem, sinto seu pau encostar na minha bunda, sinto a energia vitalizante por trás de mim... uallll por trás... fico louca, perco as asas, não tem feitiço melhor que aquele...
Aquele aperto nas costas, beijos ardentes na nuca acompanhados de mordidas, respiração ofegante no meu ouvido, adoro sentir meu mago enfeitiçado por mim.
Empino minha bunda, abrindo um portal para o prazer e meu mago entrar para se deliciar... enquanto aquela varinha mágica entra no meu portal, sinto aquelas mãos tocando meu grelo... magia total aquela... sons ecoam pelo ambiente, meu gemido enlouquecido pelo momento mágico que se procede, fluídos escorrem pelas minhas pernas, uma mistura de suor com o fluído do tesão. Minha xaninha encharcada pela varinha mágica daquele mago.
Quanto mais forte, mais eu gosto, meus cabelos enrolados naquela mão... que tesão!
Me mete forte, me bate com carinho... que eu gozo gostosinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário