quarta-feira, 9 de março de 2011

Simplesmente Duda

Por toda a minha vida sonhei com um amor de verdade, e desde pequena vivia por ai a suspirar, escrever diários e sonhar com a mulher da minha vida, até que encontrei Duda em uma viagem!

Estávamos em um barzinho ela era morena, não muito alta e nem muito baixa, um corpo lindo com seios pequenos que  formavam uma silhueta magnífica, sua boca era algo hipnotizante, estava vestida apenas com um vestidinho bem simples e lindo e eu não conseguia parar de olhar para ela.

Trocamos alguns olhares ainda em mesas diferentes e ela sempre retribuia  meus olhares com um lindo sorriso, como ela estava sozinha na mesa, pedi permissão para sentar ao lado dela, nos apresentamos e quando beijei seu rosto cuidei para que um dos meus beijos tocasse o canto dos seus lábios e ela sorriu.

Começamos a conversar  sobre muitas coisas e sempre tocávamos as mãos uma da outra, depois de algumas taças de vinho e algumas gargalhadas  Duda me convidou para darmos uma volta e eu mais que depressa aceitei.

Duda me disse que conhecia um lugar onde ela sempre ia quando queria pensar, era uma praia bem perto dali, fomos caminhando, depois de algum tempo demos as mãos e seguimos em direção aquele refugio. Era uma pequena ponta de mar entre duas altas pedras com uma arrebentação bem próxima.

Eu e Duda nos sentamos na areia, começamos a fazer carinhos  uma nos braços da outra, não resisti por muito tempo  e beijei os lábios de Duda , nossos corpos se estremeceram juntos e naquele momento nem eu nem Duda conseguíamos nos controlar.

Baixei as alças do vestido de Duda que revelaram seus pequenos e lindos seios, beijei o pescoço de Duda e fui descendo por seu colo, ate encontrar seus seios, fui beijando bem devagar em volta de seus seios e dando pequenas mordidas em seus mamilos que estavam durinhos de tesão, desci por seu abdome enquanto ela entrelaçava suas pernas em minha cintura e tirava  minha camiseta, beijei o seu umbigo e  desci para o meio de suas cochas beijando a parte interna delas, ate que sentido Duda tremer ainda mais passei minha boca por cima de sua calcinha e tirei ela bem devagar usando minha boca, com as mãos segurava seu bumbum.

Minha lingua logo chegou a sua xaninha que estava encharcada e tinha um gosto maravilhoso, percorri cada centimetro dela  com a lingua  bem devagar ate chegar a seu grelinho que passei a sugar alternando sugadas fortes, fracas e algumas pequenas mordidas, não conseguia saber quem tremia mais se era eu ou Duda, as suas unhas percorriam minhas costas bem devagar e ela gemendo bem forte e alto disse que iria gozar, aumentei ainda mais a intensidade dos movimentos e senti Duda gozando em minha boca enquanto eu sugava seu grelinho, quanto mais Duda rebolava mais forte eu sugava ate que ela gozou outra vez quase em seguida e se levantou beijando minha boca e me deitando naquelas areias.

Duda desabotoou meu short e ficou supresa quando viu que eu estava sem a calcinha,  foi logo beijando minha xaninha toda depilada enquanto passava as mãos pelos meus seios que estavam duros de tanto tesão, os movimentos da língua de Duda causavam espasmos em todo o meu corpo e eu rebolava cada vez mais forte e rapido naquela boca deliciosa, não demorei muito a gozar  e gozei tão gostoso que não consegui segurar um grito de tesão, Duda não parou  e  subiu com a boca ate meus seios  e passou a chupa-los bem forte, nossas xaninhas roçavam uma na outra em um movimento frenetico, eu só conseguia segurar os cabelos de Duda enquanto gemia, não queria que aqueles momentos terminassem, mais logo um calor enorme percorreu meu corpo e ouvindo Duda falar ao meu ouvido: " vou gozar" gozamos juntas! Um sorriso tomou conta de nossos rostos depois de  um longo beijo.

Eu e Duda ficamos um bom tempo nuas e abraçadas ali naquele cantinho ate o sol nascer, quando o sol enfim tomou seu lugar  beijei Duda mais uma vez e  fomos correndo tomar um banho juntas naquele mar lindo!

Vick

Um comentário:

  1. um conto sensacional vick , to excitado demais ........ Adoro contos dessas meninas gostosas , sou loko por um menage q ai envolve duas mulheres so p ver elas se bjando , se chupando e tudo mais rsrsrs.
    Meus parabens gata

    ResponderExcluir