quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu prazer é seu!


Não nessa noite mas todas desde que te conheci: todas as noites são de prazer.
E é no silêncio da noite, envolvida em lençóis, que liberto meu instinto caçador em busca do prazer!
Fecho os olhos e vou em busca da nossa música, me deixo envolver pela sua melodia.
Respiro fundo e sinto seu perfume predileto, busco os odores naturais que me satisfazem, as minhas fantasias. Essas que permitem realizar todos meus desejos insanos que servem ao prazer.

Fico atenta ao meu corpo, deixo ele reagir, converso com ele.
Ele só quer me servir o prazer num banquete de sonhos e meu gozo será o berço do seu gozo...
Sinto seu beijo misturando nossas salivas.
Faço sua lingua de refém... o seu gosto me deixa inebriada.
Sinto meu corpo reagindo aos seus toques.. sinto suas mãos inquietas explorando meu corpo.
Ele treme, vibra e lateja...
O líquido do desejo curtido em minhas entranhas escorre...
Alimente-me.. enquanto faço de minhas mãos, as tuas!
Serpenteie em meu corpo tocando meus seios e descendo lentamente pela minha barriga...
Ouço sua voz me penetrando e suas palavras alimentando meu desejo...
Deslizo as unhas pelo meu corpo debaixo para cima e volto com carinho sentindo a sensibilidade da minha pele que já é outra...
É sua!

Os poros dilatados liberam o suor e sinto meus mamilos enrijecendo. Massageio meus seios, untando meus dedos com meu líquido... apertando-os e girando..
Minha língua desesperada socorre insistentemente meus lábios secos, que meus dentes mordiscam de leve...
Separo bem as pernas e coloco a palma das mãos sobre minha buceta dilatada.. melada.. excitada e sinto o pulsar dela...
Com movimentos circulares, pressiono, acariciando lenta e suavemente... deslizo os dedos agora sobre os lábios... Contornando... Repetindo deixando meu corpo pedindo mais.. implorando que o desejo venha buscar o prazer...

Escuto minha voz te chamando.. Gritando seu nome... E sigo ela.
Sigo suas ordens, colocando um dedo... depois mais um, pressionando o clítoris e soltando...
Melo bem os dedos... e meu corpo arqueado se contorce de prazer...
Busco em seu corpo o meu desejo... e os toques se tornam ousados, intensos!
Sua presença me invade... Preenche meus vazios... Incendeia meu corpo...
O fogo me consome por inteira.... e louca me transporto para seus braços...
Junto ao seu corpo, sacio meu tesão... e explodo num gozo único.. . Bebendo da sua boca... me fundindo em seu corpo quente...

Extasiada..

E assim adormeço.... Lambuzada de nosso gozo.. Molhada de nosso suor.

Um comentário:

  1. Delícias... rs tem presentinho pra vcs no meu cantinho... bjs bjs bjs em todasss rsrrs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir