domingo, 13 de março de 2011

Meu sonho é morar no teu corpo


Venha aqui. Me beije a boca. Estou com saudades de você, que eu não conheço. Meu corpo treme, sofre, implora. Quero te ter colada à minha pela; fazendo parte de mim.
Nossa, sentia falta dos seus lábios. Vivenciei tantos orgasmos de nós duas nos meus sonhos e eu só consigo precisar de mais.

Isso!, morde a minha boca, me faz ser o que eu nunca fui: Sua, dominada, feliz. Faz desse momento inesquecível. Toque o meu corpo. Deixe minhas mãos navegarem no seu. Eu quero sentir suas curvas, seu gosto, seu tato. Me deixa morar em você; Construir um ninho. Não há não pra você. Em mim, você pode tudo.
Me deixa te acariciar, te lamber, te apertar… Delícia imensa poder tocar teu corpo.

Me beija mais, tire as roupas.. Vamos dançar nuas no meio da noite, misturando cheiros; sexo com sexo; êxtase iminente. Me faz sofrer de prazer e implorar por mais. Se entregue a mim que eu sei o que fazer com você.

E eu te vejo nua, linda. E eu só quero lamber cada detalhe de você. Desfila pra mim? Me deixa te olhar mais. Preciso ter certeza de que não é mais um sonho.
Olhos nos olhos. Vem pra mim. Eu sei que você me quer. E eu te quero assim: nua, suave e selvagem. Te quero na minha cama.
Isso. Me deixa tomar conta de você; me deixa ser o que você precisa.

~oOo~

E eu te beijo, te lambo, te devoro. Toco o seu corpo como quem modela argila; Mordo os detalhes de você; Te ouço gemer, contorcida de tesão dos meus dentes nos seus mamilos. De leve, mais forte, esticando a pele. Mergulho nos seus seios como quem precisa disso pra salvar a vida. Com fome do seu gosto, as mãos brincando em suas curvas…
Desço os dedos para a sua barriga.

Te arranho; te desejo. Quero você de qualquer forma; De todas as formas. A mão deslizando pra sentir a sua entrada molhada, escorregadia. Pra brincar com o seu clitóris e te deixar querendo mais. Sempre mais.

Te viro de bruços. Me jogo em você. Quero sentir tua pele; os detalhes das suas curvas. Toco, apalpo, mordo a sua bunda. As mãos apertando as suas coxas. Por dentro; por fora. Massageando o corpo que quase me acaricia enquanto se contorce.

Mas eu te quero em espasmos; sem controle. Quero ser dona do seu suor, do seu gozo; de cada detalhe mais íntimo de você.

Te viro de frente; Te puxo pra mim. Beijo sua boca como se fosse a primeira e última vez. Encaixo o seu corpo sentado no meu. Uma mão apertando o seu seio. A outra descendo pela sua pele com a certeza infalível de um rio. Procurando águas; Sabendo encontrar uma fonte térmica e pulsante entre as suas pernas. A outra mão, agora, puxa os seus cabelos e eu mordo o seu pescoço, lambo a sua orelha.Eu sempre te quis com os olhos. Agora, vou te ter na ponta dos dedos.

Um deles desliza pra dentro de você. E você rebola, linda, sem controle, maravilhosa. Sensação indescritível  te ver aqui. E eu quero morar dentro de você. Te ter, assim, pra sempre.

Isso, geme. Cavalga no meu dedo, me pede por mais que eu te dou o que você quiser.

Vira de quatro. Olha pra mim com essa cara de quem quer mais. Me mata com esse olhar sacana. Linda. Adoro te ver mordendo os lábios enquanto eu passo a língua no seu corpo. Bunda gostosa, perfeita, empinada. Deixa eu dar um tapinha nela, deixa? Deixa eu te apertar, te arranhar… Deixa eu voltar pra dentro de você?

Delícia te sentir outra vez. Lava vulcânica escoando entre as suas pernas; Escorrendo nos meus dedos. Dois deles te sentindo por dentro, te fazendo minha.
E eu não sei se fecho os olhos pra me concentrar nos seus gemidos agudos, loucos, descontrolados ou seu os mantenho abertos na visão desconcertante do teu corpo trêmulo, lindo e entregue às estocadas rápidas dos meus dedos nas suas entranhas pulsantes.

Decidi. Deita na cama, deita? Quero te ter na ponta da língua; Morder seu clitóris, sentir seu gosto, enquanto os meus dedos trabalham dentro do teu corpo.
Perfeição. Estou louca por você. Gotejando de desejo. Geme, geme mais. Mais alto. Não canso de te sentir pulsando. E eu mordo a tua coxa por dentro, enquanto aumento a velocidade dos meus dedos e eu volto a lamber você.

E eu estou pulsando de desejo; De te ouvir, de te ver descontrolada, o corpo em espasmos; De te sentir derretendo em minha boca; Melando os meus dedos. Mais algumas estocadas lentas, saborosas, alucinadas no teu corpo e eu desabo do teu lado. Na glória das tuas pernas bambas; Da tua respiração ofegante.

Você descansa o corpo exausto pra montar em mim. Esfregar seu sexo no meu. Rebolando como uma Deusa. Misturando líquidos; Deslisando no meu tesão. Linda, perfeita, gostosa. Isso, me faz gozar. Me deixa louca que eu morro nos espasmos de deleite que o teu corpo me dá.

Me beija, me beija mais. Eu sei que vou acordar desse sonho. Me faz feliz que eu não quero esquecer tuas curvas, teu corpo, teu gosto.
Acordo sozinha. Não há vestígio de você.

E eu só queria sentir o contato da tua pele na minha. Você só me aparece em sonhos, todas as noites. Quero realizar meus desejos; Minhas vontades, em você.


Você deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário